COMPROMISSO SOCIAL
A Polo Wear apoia a Gerando Falcões, uma organização social, que atua dentro de estratégia de rede, em periferias e favelas. Seus projetos estão focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias, inclusive egressos do sistema penitenciário. O objetivo é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para seus moradores.
Em dezembro de 2018, a Gerando Falcões em parceria com a Polo Wear, inaugurou a Modelando Sonhos, cooperativa de costura formada por um grupo de mulheres da comunidade de Poá, em São Paulo. O objetivo dessa iniciativa é ter unidades independentes, que se sustentem com suas próprias atividades.
Criada com base nos princípios de sustentabilidade financeira e economia circular, a cooperativa foi a forma encontrada pela Rede para possibilitar que os recursos investidos pelo patrocínio da Polo Wear beneficiassem o maior número possível de pessoas. Dessa forma, além da cooperativa, que funciona durante a semana, nos fins de semana são realizados no local cursos de costura para a comunidade.
Para continuar apoiando este projeto e ajudar a beneficiar ainda mais famílias, a Polo Wear desenvolveu dois modelos de camisetas para que 10% da renda obtida com as vendas seja revertida para o Gerando Falcões.
Adquira a sua e faça parte você também desta corrente do bem. Vamos juntos mandar a favela para o museu.
POLO WEAR
GERANDO FALCÕES
Entre nessa corrente do bem!
A Polo Wear apoia a rede Gerando Falcões, instituto social que atua, através de um modelo de rede, em favelas e periferias. 10% da renda obtida com as vendas das camisetas “No Poser - Seja você mesmo” será revertida para esta ONG. Compre e ajude a beneficiar ainda mais famílias.