Devoluções
Atenção: Não realizamos trocas de pedidos em nosso site.
A devolução por arrependimento pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento do pedido. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna e externa afixadas.
Vale lembrar que a desistência da compra por arrependimento é um direito exclusivo para compras efetuadas na loja virtual. Conforme o trecho abaixo do Código de Defesa do Consumidor:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Como o processo é realizado?
Para efetuar a devolução do seu pedido, entre em contato conosco através do WhatsApp: (11) 9 1589-9677. Informe seus dados de cadastro, número do pedido e motivo da devolução. Será gerado um código de postagem que será enviado à você por e-mail. Com esse código você deverá postar o produto na agência dos Correios mais próxima.
Quando a peça retornar ao centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, seguiremos com o processo e o estorno no meio de pagamento utilizado, ou você pode optar por um vale no valor do pedido para realizar uma nova compra.
Se a embalagem estiver avariada recuse o recebimento e entre em contato conosco.
1. Política de Devolução
1.1. Produto sem uso
O prazo para devolução de produtos sem uso é de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento. O produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original e junto com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
1.2. Produto com defeito
Para devolução de produtos que apresentam defeito, o prazo de garantia é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo controle de qualidade Polo Wear através de imagens enviadas pelo cliente. Em até 10 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
Caso a análise seja favorável à troca, solicitaremos o estorno no meio de pagamento utilizado, ou poderá optar por um voucher no mesmo valor da compra.
Os critérios para a devolução por defeito ser recusada são:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
1.3. Procedimento de devolução
SOLICITE A DEVOLUÇÃO: Solicite a devolução através da Central de Atendimento via WhatsApp: (11) 9 1589-9677
EMBALANDO O PRODUTO: Coloque o produto, todos os seus acessórios e a Nota Fiscal dentro da embalagem original.
ENVIANDO O PRODUTO: Leve a embalagem até uma agência dos Correios e informe o código de postagem.
2. Crédito em Cadastro
Caso opte pelo voucher no valor do pedido para realizar uma nova compra, será gerado e enviado ao seu e-mail.
Como usar o voucher?
Usar o seu código é muito simples: Após colocar os itens que deseja no Carrinho, clique em "Concluir Compra".
Na página de pagamento, clique em "Adicionar vale-presente" e insira o código do voucher que enviamos à você. Ex: 4858-AC587F52 automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra.
3. Envio Parcial
Caso notarmos falha de estoque com algum dos produtos do pedido, enviaremos parcialmente seus itens e automaticamente será gerado o estorno do valor do produto que não foi enviado.
4. Cancelamento
O cancelamento só poderá ser solicitado antes do faturamento do pedido. Caso esteja dentro da janela de cancelamento, seguiremos com sua solicitação.
5. Central de Atendimento ao Cliente
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h.
WhatsApp: (11) 9 1589-9677
A partir do primeiro contato, o prazo de resposta para sua solicitação é de até 72hs úteis.