Política de Trocas e devoluções

Para efetuar a troca ou devolução do seu produto entre em contato conosco através do Telefone: (11) 4431 5588 ou pelo e-mail: sac@polowear.com.br. Informe seus dados de cadastro, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Será gerado um código de postagem (em até dois dias úteis) que será enviado para você por e-mail. Com esse código você deverá postar o produto de volta para nós. Os custos da primeira troca são da Polo Wear Store.

Assim que ele chegar para nós, será feita uma análise (para verificar se ele está com a etiqueta e sem indícios de uso) e você será informada (em até sete dias corridos) de que o recebemos. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Se a embalagem estiver avariada recuse o recebimento e entre em contato conosco.

1. Política de Troca

Troca de produto por tamanho ou cor não será cobrado o valor do frete. Caso o cliente desista do produto e queira comprar outro em nossa loja virtual, neste caso o cliente assumirá o frete.

  • 1.1. Produto sem uso

    O prazo para troca de produtos sem uso é de até 07 dias corridos a contar da data do recebimento. O produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original e junto com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

  • 1.2. Produto com defeito

    Para troca de produtos que apresentam defeitos, o prazo de garantia é de até 30 dias corridos a contar da data do recebimento.

    • Análise de defeitos dos produtos:

      A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelo controle de qualidade Polo Wear Store.

      Em até 10 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não á troca.

    • Em caso da análise ser favorável á troca, você receberá, no endereço de origem, o produto sem custo.
    • Caso esse produto não tenha mais em estoque a Polo Wear Store irá entrar em contato com você. Assim, você poderá escolher outro modelo para troca.
    • Se após a avaliação, o resultado for contrário á troca o mesmo produto será encaminhado de volta ao remetente, sem direito á substituição.
    • Os critérios para troca por defeito de fabricação ser recusada são:

      Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

      Indícios de uso inadequado do produto.

      Indícios de dano acidental.

      Desgaste natural em decorrência do uso.

  • 1.3. Procedimento de troca
    • SOLICITE A TROCA: Solicite a troca através da Central de Atendimento. Pedidos enviados sem o atendimento da central de relacionamento ou sem formulário de troca ou devolução serão devolvidos ao remetente alterando assim o prazo estipulado no item 1.1
    • EMBALANDO O PRODUTO: Coloque o produto e todos os seus acessórios e a Nota Fiscal dentro da embalagem original.
    • ENVIANDO O PRODUTO: Leve a embalagem até uma agência dos Correios e informe o código de postagem.

2. Devolução da Mercadoria

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, formulário de troca preenchido a próprio punho, e todos os seus acessórios;pedimos que embale o produto em papel ou caixa para ser enviado. Embalagens e caixas danificadas serão devolvidos ao remetente.

Ao enviar seu produto guarde o código de rastreamento dos correios pois ele pode ser solicitado futuramente para localizar seu pedido. Se preferir envie um e-mail com o código após a postagem.

O estorno completo ou parcial será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s)somando-se o valor do frete através de crédito em cadastro para nova compra.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

3. Crédito em Cadastro

Após o devido atendimento e procedimentos de recebimento junto ao centro de expedição, automaticamente será gerado um crédito junto ao seu cadastro para efetuar a troca de outro produto disponível na loja online. Quando necessário enviaremos em seu e-mail de cadastro o código para ser utilizado e garantir frete grátis.

Como usar o código de frete grátis?

Usar o seu código é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

  • Escolha o produto que você quer e clique em "Comprar"
  • No Carrinho, clique em “Concluir Compra”
  • Na página seguinte informe o código do cupom ex: 4858-AC587F52 e clique em “Utilizar Cupom”

Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra.

4. Envio Parcial

Se notarmos alguma dificuldade ou atraso de recebimento de algum dos itens em seu pedido enviaremos parcialmente seus itens e automaticamente será gerado o estorno do valor do produto que não foi enviado em seu cadastro juntamente com um código de frete grátis.

5. Cancelamento

O cancelamento é realizado em duas modalidades, crédito em cadastro para ser utilizado em novas compras ou estorno do valor em conta.

É de extrema importância qual modalidade o cliente escolher pois o crédito em cadastro uma vez concedido é IRREVERSÍVEL o processo.

6. Central de Atendimento ao Cliente

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 09h às 17h.

E-mail: sac@polowear.com.br

Telefone: (11) 4431 5588

A partir do primeiro contato, prazo de resposta para sua solicitação é de até 48hs úteis.

Lembrando que esta central é direcionada exclusivamente ao e-commerce.

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